Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 04 > Pesquisa de Interesse na Solicitação de Óculos de Grau 2023

Pesquisa de Interesse na Solicitação de Óculos de Grau 2023

por publicado: 26/04/2023 09h58 última modificação: 02/05/2023 07h27

Acreditamos que a visão do discente é uma das ferramentas mais importantes para o seu aprendizado e sucesso escolar. Sabemos que muitos alunos necessitam de óculos de grau para melhorar a qualidade da visão e, consequentemente, o rendimento acadêmico.

Por isso, O IFPB -  Campus Catolé do Rocha, através da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) está disponibilizando um formulário para que você possa demonstrar interesse em solicitar um óculos de grau. O preenchimento é simples e rápido e pode ser feito através do link. Acesse aqui.

É importante ressaltar que os óculos de grau serão fornecidos gratuitamente para os alunos que comprovarem a necessidade do uso por meio de exame oftalmológico atualizado.

Os óculos de grau serão confeccionados por empresa vencedora de licitação com as seguintes características: Armação de óculos, material armação: acetato de celulose, tamanho: adulto, tipo haste: haste com mola, tipo aro: aro inteiro, tipo apoio nariz: apoio de nariz tipo plaqueta, tipo ponteira: ponteiras anatômicas, espessura mínima 7 mm. Tipo lente: lentes monofocais, grau: > ou = 0,5 dioptrias e < ou = 6 dioptrias.

Esperamos contar com a sua participação nesta pesquisa de interesse, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e o desempenho acadêmico dos nossos alunos.

O formulário estará aberto até o dia 07 de maio.