Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 04 > CAEST-CR convoca estudantes para realizar a avaliação médica de aptidão para a prática esportiva

por publicado: 17/04/2023 15h10 última modificação: 17/04/2023 15h10

A CAEST/Enfermagem informa a realização da avaliação médica anual para todos os estudantes que ainda não foram avaliados presencialmente.

Acreditamos que a saúde é fundamental para o desempenho acadêmico e bem-estar geral dos nossos alunos, por isso, queremos garantir que todos estejam em plena condição física para a realização das atividades práticas de Educação Física ou para participar de competições esportivas na Instituição .

O exame será realizado por um profissional médico e ocorrerá na própria escola, no Gabinete Médico/ Enfermagem nos dias 25 e 26 de abril. Os discentes serão convocados por turma nos períodos matutino e vespertino.

Aproveitamos para reforçar a importância de manter uma rotina saudável, com alimentação equilibrada, atividades físicas regulares e acompanhamento médico periódico. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de aprendizagem seguro e saudável para todos os nossos alunos.