Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 03 > Publicado o edital para manifestação de interesse na 3ª Chamada da Lista de Espera - PSCT 2022.1

Destaque

por publicado: 29/03/2022 18h55 última modificação: 29/03/2022 18h56

O IFPB Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino, divulga o Edital da 3ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos – PSCT 2022.1.

Para conferir a relação de convocados que poderão manifestar interesse nesta etapa, você precisará acessar o Edital, procurar pelo Anexo 11 e clicar no primeiro link.

Os convocados nesta etapa do PSCT que desejarem manifestar interesse na vaga remanescente, deverão se atentar aos prazos estabelecidos no Cronograma do Edital (Item 4). A pré-matrícula ocorrerá em 30 e 31/03/2022.

O convocado que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido no Edital, perderá o direito à expectativa da vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para a vaga remanescente, respeitando-se a ordem de classificação por curso/turno/modalidade de concorrência.

Para realizar a manifestação de interesse de forma remota (online), o convocado deverá:

1.º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrados no ato da inscrição;

2.º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3.º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico, o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos no Edital (Item 5). Ao anexar a documentação, o candidato deve assinalar os Termos de Ciência e clicar em “FINALIZAR” para confirmar a pré-matrícula.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado em 01/04/2022, com etapa para interposição de recurso no dia 04/04/2022. A confirmação de matrícula deverá sair em 05/04/2022.

Clique aqui para acessar o Edital. (link do edital)