Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 02 > Publicado Edital 6/2022 - Solicitação de Permanência

Publicado Edital 6/2022 - Solicitação de Permanência

Solicitação de permanência nos cursos técnicos integrados do Campus Catolé do Rocha em virtude da pandemia ocasionada pela CODIV-19
publicado: 19/02/2022 15h30 última modificação: 04/03/2022 10h16

O IFPB Campus Catolé do Rocha publica o Edital nº 6/2022, que dispõe sobre a Solicitação de Permanência nos Cursos Técnicos Integrados de Edificações e Informática em virtude da pandemia ocasionada pela COVID-19, em conformidade com o disposto na Resolução AR nº 86/2021 - CONSUPER/DAAOC/REITORIA/IFPB. O presente edital é destinado à notificação/comunicação formal dos estudantes que, em virtude da Pandemia ocasionada pela COVID-19, se encontram em processo de desligamento devido as causas indicadas:

I - ultrapassarem ou estiverem prestes a ultrapassar o período máximo de integralização;

I - 4 (quatro) reprovações na mesma disciplina e com coeficiente de rendimento escolar inferior a 4,0 (quatro);

III - segunda reprovação total ou desistência consecutiva nesse período da pandemia.

O período de solicitação para permanência no Curso Técnico Integrado de Edificações, Campus Catolé do Rocha é de 21 a 25/02/2022, mediante abertura de processo simples encaminhado à coordenação do curso em que o aluno está matriculado. O processo de solicitação deverá conter o Requerimento de solicitação (Apêndice III) e um breve relato dos motivos que levaram o discente a solicitar a permanência no curso.

Clique aqui para obter o Requerimento.

Em caso de aluno maior de idade, o relato deve ser assinado pelo mesmo; em caso de aluno menor de idade, deve constar assinatura deste e do seu responsável legal. Serão indeferidos os processos em que o aluno não apresentar a documentação mencionada, assinada e protocolada dentro do prazo previsto no cronograma deste Edital.

Clique aqui e acesse o edital.