Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 11 > Publicação da lista preliminar de candidaturas e da lista de eleitores aptos

Publicação da lista preliminar de candidaturas e da lista de eleitores aptos

Consulta à comunidade escolar para escolha dos membros internos do Conselho Diretor do campus Catolé do Rocha - Biênio 2021-2022

por publicado: 22/11/2021 17h25 última modificação: 22/11/2021 17h25

O Instituto Federal da Paraíba, campus Catolé do Rocha, através da Comissão Eleitoral constituída pela Portaria nº 95/2021/DG/CR, torna público a lista preliminar de candidaturas deferidas e a lista de eleitores aptos a votar, conforme critérios dispostos no Edital CE nº 1/2021 retificado.

Lista Preliminar de Candidaturas Deferidas

Lista de Eleitores Aptos

O prazo para apresentação de impugnações e recursos às listas divulgadas é até o dia 23 de novembro de 2021, mediante justificativa formal, por meio de abertura de processo eletrônico no sistema SUAP, disponível no endereço eletrônico: https://suap.ifpb.edu.br/, direcionados à Comissão Eleitoral Local.