Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 11 > Retificação do Edital que regulamenta as Eleições para CONSELHO DIRETOR

Retificação do Edital que regulamenta as Eleições para CONSELHO DIRETOR

Consulta à comunidade escolar para escolha dos membros internos do Conselho Diretor do campus Catolé do Rocha - Biênio 2021-2022

por publicado: 27/10/2021 13h55 última modificação: 08/11/2021 17h43

O Instituto Federal da Paraíba, campus Catolé do Rocha, através da Comissão Eleitoral constituída pela Portaria nº 95/2021/DG/CR, torna público retificação do Edital CE nº 1/2021 que dispõe acerca das normas para eleição dos membros internos do seu Conselho Diretor bem como da prorrogação de inscrições de candidaturas por parte dos segmentos que o compõem. Podem se candidatar docentes, técnico-administrativos e discentes. Acesse aqui o Edital CE nº 1/2021 retificado.

A inscrição de candidatura será feita por meio de formulário eletrônico acessível pelo link https://forms.gle/iKis62E13MXL1p5d8, no período de 30/10/2021 a 21/11/2021, observando-se as regras previstas no edital acima citado.

A escolha dos membros acontecerá em votação pelo SUAP, prevista para o dia 30 de novembro de 2021.

O Conselho Diretor é o órgão máximo consultivo e deliberativo do campus, com a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior, pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e pelo Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (COPAF), podendo complementá-las, no âmbito de cada campus, e possui a seguinte composição:

• Diretor-Geral, como seu presidente;
  • Diretor de Desenvolvimento do Ensino;
  • Diretor de Administração, Planejamento e Finanças;
  • 02 (dois) representantes do corpo docente;
  • 02 (dois) representantes do corpo de técnicos-administrativos;
  • 02 (dois) representantes dos estudantes;
  • 04 (quatro) representantes da comunidade externa, sendo 01 (um) representante das entidades de trabalhadores, 01 (um) representante das entidades patronais, 01 (um) representante do governo municipal e 01 (um) representante dos pais de estudantes do Campus.

Os membros da comunidade externa serão escolhidos em reunião convocada pelo Diretor Geral por meio de edital público e convite às entidades interessadas, que será divulgado em outro momento.