Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 09 > COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA PUBLICA RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PROBEXC 2021

Noticia

COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA PUBLICA RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PROBEXC 2021

por publicado: 28/09/2021 14h12 última modificação: 30/09/2021 17h55

A Coordenação de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Catolé do Rocha (CEXTCULT-CR) torna público o RESULTADO PRELIMINAR da seleção de bolsistas para os projetos de extensão e cultura regidos pelo Edital CEXTCULT-CR Nº 01, de 15 de setembro de 2021.
A Comissão Avaliadora foi composta pela Coordenação de Extensão e Cultura do campus e pelos coordenadores e coordenadoras dos projetos. A avaliação levou em consideração 5 quesitos: motivação para participar do projeto; tempo de participação em ações de extensão na área do projeto; tempo de participação em ações de extensão em outras áreas; participação em cursos ou minicursos, com carga horária mínima de 4 horas, na área do projeto; participação em cursos ou minicursos, com carga horária mínima de 4 horas, em outras áreas.
Quem desejar interpor recurso em face do Resultado Preliminar deverá fazê-lo por meio do e-mail cextcult.cr@ifpb.edu.br, informando a motivação, até as 23h59 do dia 29 de setembro de 2021. Não serão apreciados recursos intempestivos e/ou sem fundamentação.
O resultado definitivo será publicado no dia 30 de setembro. É importante que os(as) discentes que não forem contemplados(as) com bolsa participem de forma voluntária dos projetos, para os quais certamente muito contribuirão.

Acesse aqui o documento.