Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 08 > Vem aí SECITEC-CR 2021!

Vem aí SECITEC-CR 2021!

por publicado: 30/08/2021 17h13 última modificação: 15/09/2021 22h17

A Comissão Organizadora da 6ª Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura do Campus Catolé do Rocha (SECITEC.CR) tem a grata satisfação de convidar os Pesquisadores Junior do Ensino Médio das Escolas Públicas de Catolé do Rocha e cidades vizinhas, para se inscreverem na MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS de 2021.

Trata-se de um concurso aberto para reconhecimento dos melhores trabalhos do ano em Ciência & Tecnologia realizados por estudantes das escolas públicas de nossa região. De acordo com a Profa. Luiza Lima, presidente da comissão organizadora, o evento vem crescendo em muitos aspectos ao longo dos últimos anos e nem mesmo a pandemia impediu sua realização – “...não foi fácil redesenhar o evento para que ocorresse de modo 100% on line, mas, com o empenho de nossos servidores e os parceiros locais estamos conseguindo manter o evento, ampliar a participação de Pesquisadores Junior e inovar”. Ainda segundo a Profa. Luiza tem sido fundamental contar com a parceria institucional da UEPB Campus IV, em especial com a grande colaboração dos alunos dos cursos superiores que integram a equipe de avaliadores. A SECITEC-CR 2021 se alinha às diretrizes do MCTI - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e propõe como tema do ano discutir “A TRANSVERSALIDADE DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÕES PARA O PLANETA”.

Baixe aqui o Edital com as instruções para participar da 6ª Mostra de Trabalhos Científicos e acompanhe o evento em nossos perfis nas redes sociais.

Anexo I e Anexo II