Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 08 > CAEST-CR divulga Resultado Final do Edital de empréstimo emergencial de equipamentos de informática (vagas remanescentes)

por publicado: 17/08/2021 13h56 última modificação: 24/08/2021 17h20

A CAEST-CR divulgou hoje o resultado final da seleção para empréstimo emergencial de equipamentos de informática, regida pelo edital 06/2021 – DG/CR.
Os estudantes contemplados receberão os computadores em suas residências em data a ser definida pela CAEST. As datas de entrega serão informadas em breve por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Na ocasião da entrega deve ser feita a assinatura do Termo de Responsabilidade de Empréstimo, bem como o Termo de Cautela. Para os estudantes menores de idade, a assinatura dos documentos deverá ser feita por um responsável legal.
Clique aqui para visualizar o resultado.