Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 03 > PRORROGAÇÃO DE PRÉ-MATRÍCULA DA 1ª CHAMADA PARA LISTA DE ESPERA DO PSCT 2021.1 – CAMPUS CATOLÉ DO ROCHA

por publicado: 19/03/2021 16h34 última modificação: 23/03/2021 19h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, retifica Edital de 2ª chamada (1ª chamada da lista de espera) do Processo Seletivo para Cursos Técnicos – PSCT 2021.1.

Para conferir a relação dos convocados aptos à manifestação de interesse nessa etapa é necessário acessar o Edital disponível, procurar pelo Anexo 11 – Relação de Convocados –, e clicar no primeiro link.

Veja o edital aqui

Os candidatos convocados nessa etapa do PSCT, que desejarem manifestar interesse nas vagas remanescentes, deverão se atentar ao novo prazo estabelecido no cronograma do Edital (Item 4). O período para pré-matrícula dos convocados para o Campus Catolé do Rocha foi prorrogado até o dia 24/03/21.

Para realizar a manifestação de interesse o convocado deverá:

1.º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

2.º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3.º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico, o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos no Edital (Item 5).

O candidato que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido na retificação do Edital (15 a 24/03), perderá a expectativa do direito à vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se sempre a ordem de classificação por modalidade de concorrência, curso e turno.