Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 03 > EDITAL DE 1ª CHAMADA PARA LISTA DE ESPERA DO PSCT 2021.1 É DIVULGADO

EDITAL DE 1ª CHAMADA PARA LISTA DE ESPERA DO PSCT 2021.1 É DIVULGADO

por publicado: 12/03/2021 11h44 última modificação: 15/03/2021 16h02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, divulga o Edital de 2ª chamada (1ª chamada da lista de espera) do Processo Seletivo para Cursos Técnicos – PSCT 2021.1.

Para conferir a relação de convocados que poderão manifestar interesse nessa etapa, o candidato(a) precisará clicar no Edital disponível, procurar pelo Anexo 11 – Relação de Convocados –, e clicar no primeiro link.

Clique aqui para ver o Edital.

Os candidatos convocados nessa etapa do PSCT, e que desejarem manifestar interesse nas vagas remanescentes, deverão se atentar aos prazos estabelecidos no Cronograma do Edital (Item 4).

O período para Pré-Matrícula dos convocados para o Campus Catolé do Rocha é de 15 a 19/03.

Para realizar a manifestação de interessem em matrícula remota (online), o candidato convocado deverá:

1.º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

2.º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3.º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico, o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos no Edital (Item 5).

O candidato que não efetivar sua manifestação de interessa em matrícula no prazo estabelecido no Edital (15 a 19/03), perderá o direito à vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação por modalidade de concorrência.

O Resultado Preliminar será divulgado em 24/03.