Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 03 > Diretoria de Desenvolvimento de Ensino realiza pesquisa sobre condições de estudo e acesso às tecnologias

por publicado: 17/03/2021 14h34 última modificação: 17/03/2021 14h34

Em decorrência da pandemia do COVID-19, a necessidade do isolamento social dos estudantes e o adiamento do retorno das aulas presenciais, o IFPB Campus Catolé do Rocha está realizando uma pesquisa entre os alunos sobre as condições de estudo e acesso aos recursos das Tecnologias da Informação e Comunicação.
Os dados obtidos na pesquisa apoiarão nas decisões para um bom andamento das aulas nesse período de pandemia.
O questionário é voltado para todos os estudantes matriculados no campus Catolé do Rocha (novatos com matrícula confirmada e veteranos), e têm a finalidade de identificar as necessidades dos nossos alunos, para que dessa forma, possamos planejar futuras ações nesse período de isolamento.

Acesse o formulário https://forms.gle/G69Kmcdk8q8nkdw5A