Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2020 > 12 > Campus Catolé do Rocha realizará cerimônia virtual de Certificação do Curso de Edificações Integrado ao Médio

Noticia

Campus Catolé do Rocha realizará cerimônia virtual de Certificação do Curso de Edificações Integrado ao Médio

A Solenidade ocorrerá no dia 04 de Fevereiro de 2021 em formato virtual, em atenção às medidas de distanciamento social

por publicado: 29/01/2021 14h52 última modificação: 30/01/2021 14h12

A segunda cerimônia de certificação do IFPB Campus Catolé do Rocha ocorrerá na quinta-feira, dia 04 de Fevereiro de 2021, a partir das 18h30. Nesta solenidade, 62 alunos do Curso Técnico de Edificações Integrado ao Médio poderão celebrar a esperada conquista do certificado de conclusão do curso, que marca o encerramento de mais um ciclo de vivências, aprendizados e desafios.

Diante da continuidade da pandemia de COVID-19, e visando preservar a saúde de todos, o evento será realizado de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do campus no YouTube. A Comissão de organização da cerimônia de certificação, formada por servidores do campus, vem trabalhando para o cumprimento de todo o protocolo, com as adaptações necessárias ao novo formato.

Convidamos, portanto, todos os interessados, em especial os familiares e amigos dos nossos concluintes, a acompanhar a Solenidade de Certificação, com duração prevista de 1h30min. Para isso, basta acessar o link da transmissão, disponível ao final desta notícia. 

Clique aqui para acessar o Canal do campus, onde será transmitida a Cerimônia de Certificação

Data: 04 de Fevereiro de 2021

Horário: A partir das 18h30