Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2019 > 11 > Dia do Servidor Público é festejado com palestras no campus Catolé do Rocha pela CGP

Noticia

Dia do Servidor Público é festejado com palestras no campus Catolé do Rocha pela CGP

A comemoração ocorreu no dia 23 de outubro

por publicado: 08/11/2019 08h43 última modificação: 08/11/2019 08h43

No dia 23 de outubro, no auditório do campus Catolé do Rocha, foi comemorado o dia do servidor público pela Coordenação de Gestão de Pessoas do campus.

Na ocasião foram realizadas palestras com a enfermeira Juliana Santos Vieira e com a psicóloga Gislândia Benjamim Cavalcante Maia.

Juliana Vieira abordou a temática prevenção ao câncer de mama tanto em mulheres quanto em homens, com isso todos os presentes foram envolvidos na discussão.

Já a psicóloga Gislândia Maia ministrou uma palestra motivacional fazendo os servidores refletirem sobre o porquê de ser servidor público em Catolé do Rocha. Foi um momento em que as emoções afloraram, um momento de encontro do servidor consigo mesmo.

Cleide Sousa, coordenadora de Gestão de Pessoas do campus Catolé do Rocha, ressaltou a importância de eventos como esse: “São momentos leves em que os servidores públicos se reúnem e se unem, em que aprendem, relaxam e criam laços. Essas comemorações devem ocorrer mais vezes, pois fazem muito bem ao servidor, e fazendo bem ao servidor, o serviço ao público torna-se melhor”, disse ela.

No final do evento todos receberam uma camiseta como lembrança dessa data.