Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2018 > 01 > PSCT 2018: Edital da 2ª Chamada

PSCT 2018: Edital da 2ª Chamada

Campus Catolé do Rocha divulga o Edital da 2ª Chamada do PSCT 2018. Os Candidatos convocados devem ficar atentos aos prazos
publicado: 19/01/2018 12h20 última modificação: 26/01/2018 20h17

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - Campus Catolé do Rocha divulgou hoje o resultado da avaliação dos recursos interpostos contra o indeferimento da Pré-Matrícula relativa à 1ª Chamada e o Edital da 2ª Chamada  do PSCT 2018.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus Catolé do Rocha, no período de 22 a 24 de janeiro, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, com a documentação especificada no Edital, para a manifestação de interesse em matrícula.

Os candidatos convocados deverão preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão do Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação nas data supramencionadas.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

O candidato convocado simultaneamente na lista da cota para o qual se inscreveu e na listagem das vagas gerais em uma mesma chamada, deverá comprovar os requisitos necessários para ingresso no Sistema de Cotas para obter matrícula na referida modalidade de ação afirmativa.

Pré-Matrícula 22 a 24 de janeiro /2018
Análise da Documentação 25 de janeiro/2018
Confirmação de Matrícula (previsão) 26 de janeiro/2018
Prazo para Recursos 29 e 30 de janeiro/2018
Resultado dos Recursos 31 de janeiro/2018

O Campus Catolé do Rocha funciona na Escola Celso Mariz, sede provisória, localizada na  Av. Senador Ruy Carneiro, nº 293 – Bairro São José – CEP 58.884-000 – Catolé do Rocha/PB. Telefone para contato: (83)99116-4749.

Confira o Resultado da Avaliação dos Recursos interpostos contra o indeferimento da Pré-Matrícula relativa à 1ª Chamada.

Confira o Edital de 2ª Chamada para Pré-Matrícula dos Candidatos Classificados no PSCT 2018.

Confira a Listagem de Candidatos Convocados no Portal do Estudante.

Campus Catolé do Rocha  com informações da Coordenação de Controle Acadêmico.