Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 07 > Diretor Geral do Campus Catolé do Rocha participa de treinamento do Planede

Noticia

Diretor Geral do Campus Catolé do Rocha participa de treinamento do Planede

A imersão ao Sistema de Gestão Estratégica do IFPB ocorreu no Campus Cajazeiras
por publicado: 05/07/2017 14h19 última modificação: 07/07/2017 11h53

O professor Caetano José de Lima, Diretor Geral do IFPB - Campus Catolé do Rocha, participou durante os dias 3 e 4 de julho do treinamento do Sistema de Gestão Estratégica do IFPB. O evento foi realizado no IFPB - Campus Cajazeiras e contou com a presença dos Diretores Gerais das Mesorregiões da Borborema e do Sertão.

O treinamento teve como instrutores a Diretora de Planejamento Institucional do IFPB, Elaine Brito, e  Vitor Santos, Administrador da DPI .

Durante o encontro foram trabalhadas diversas ferramentas do Sistema, tais como: sala de reunião virtual, brainstorm (tempestade de ideias), plano de ação - 5W2H, contratos de gestão/atas etc.

Para o professor Caetano, o Sistema de Gestão Estratégica vai otimizar o fluxo de informação permitindo maior agilidade e organização dos trabalhos nos Campi, reduzirá custos operacionais e administrativos, além de influenciar positivamente na produtividade.

 

Texto: Caetano José de Lima; Revisão: Eliene Nunes