Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 01 > Construção da sede do Campus Catolé do Rocha

Noticia

Construção da sede do Campus Catolé do Rocha

A expectativa é que a partir do segundo semestre deste ano as aulas possam acontecer nas novas instalações
por publicado: 27/01/2017 10h45 última modificação: 27/01/2017 14h59

Logo após o retorno das férias, o Diretor Geral realizou uma visita à obra de construção da sede própria do Campus Catolé do Rocha no intuito de verificar o andamento dos trabalhos. Também se fizeram presentes à referida ação a equipe gestora do Campus e as professoras Luiza Medeiros e Yasmin Peregrino, ambas formadas em Arquitetura e Urbanismo, e os Técnicos Administrativos João César da Silva Almeida e Francisco João de Deus.

 O professor Caetano José de Lima ficou muito satisfeito com o resultado dos serviços, o que o deixou profundamente confiante de que, muito em breve, as atividades educacionais e administrativas do Instituto possam ser realizadas na sede própria.

A professora Yasmin, que faz parte da Comissão de Gestão Ambiental do Campus, também se mostra confiante em relação aos trabalhos: "a última visita ao Campus definitivo do IFPB, em Catolé do Rocha, deixou claro o avanço na execução de diversos serviços, trazendo expectativas quanto à proximidade do término da obra. Como representante da Comissão de Gestão Ambiental do Campus, é gratificante observar que o projeto advindo da Reitoria conta com a utilização de estratégias interessantes para a ventilação natural cruzada no Bloco Acadêmico, tais como o uso de cobogós e amplas esquadrias”.

“A comissão segue com seus trabalhos na busca por contribuir para que o novo campus seja uma espécie de laboratório cotidiano quanto a conscientização ambiental e sustentabilidade". Declarou a professora.