IFPB entrega figurinhas da copa para crianças internadas no Hospital Laureano

A ação foi realizada em visita técnica com a presença de alunos do Curso Técnico em Enfermagem à instituição

Visita técnica Campus Mangabeira.jpeg

O IFPB Campus Mangabeira concluiu a campanha solidária “Doe Figurinhas e Faça uma Criança Feliz” nesta segunda-feira (08), com a entrega de figurinhas da Copa do Mundo 2026 às crianças atendidas pelo Hospital Napoleão Laureano.

A entrega ocorreu durante uma visita técnica dos estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do Campus Mangabeira ao hospital. A distribuição das figurinhas para as crianças atendidas pela instituição foi realizada pelas enfermeiras do setor infantil.

Por meio da campanha, foram arrecadadas figurinhas da Copa do Mundo 2026 destinadas à doação para o setor infantil do hospital. As contribuições foram realizadas por servidores docentes e técnico-administrativos do Campus Mangabeira, além de membros do Colégio de Dirigentes do IFPB.

A iniciativa tem caráter solidário e integra as ações de responsabilidade social e as atividades acadêmicas desenvolvidas pelo campus.