Campus João Pessoa suspende atividades acadêmicas e administrativas a partir das 12h no dia 29 de junho
Medida considera orientações do Governo Federal para os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026
A Direção-Geral do IFPB Campus João Pessoa informa à comunidade acadêmica que as aulas e o expediente administrativo estarão suspensos na segunda-feira, 29 de junho, a partir das 12h, em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, marcado para as 14h.
A medida considera o disposto na Portaria MGI nº 4.779, de 9 de junho de 2026, publicada no Diário Oficial da União, que estabelece orientações aos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional acerca do expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira.
As horas não trabalhadas em decorrência da alteração do expediente deverão ser compensadas entre os dias 3 de agosto e 30 de setembro de 2026, conforme o regime de trabalho e as orientações previstas na Portaria.
Os serviços considerados essenciais e as atividades que necessitem de funcionamento contínuo poderão ser mantidos, conforme planejamento e necessidade dos setores responsáveis.

