Atenção, aprovados o PSCT Subsequente 2026.2!

O período de manifestação de interesse vai de 15 a 22 de junho

PSCT Subsequente 2026.2.png

Os aprovados no Processo Seletivo Para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio (PSCT Subsequente 2026) do Campus João Pessoa devem realizar a Pré-Matrícula em 1ª chamada a partir do dia 15 de junho.

A manifestação de interesse na matrícula por parte dos candidatos classificados deve ser efetuada de forma remota (online). Os candidatos devem ficar atentos e anexar toda documentação necessária.Para fazer sua pré-matrícula, basta acessar o Portal do Estudante do, utilizando o usuário e a senha cadastrados no ato da inscrição.

ACESSE OS EDITAIS 

Após o login, siga os seguintes passos:

  • Passo 1: Preencha o Formulário Eletrônico de Pré-Matrícula (dados básicos e socioeconômicos) disponível na área do candidato.

  • Passo 2: Confirme os dados do formulário eletrônico. Em seguida, você será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos (documentos) exigidos.

  • Passo 3: Após anexar toda a documentação, assinale os Termos de Ciência e clique em “FINALIZAR” para confirmar a sua pré-matrícula.

Heteroidentificação

Os candidatos aprovados e autodeclarados negros (pretos e pardos), optantes pelas cotas raciais, que a participação no procedimento de Heteroidentificação é obrigatória. A Banca de Heteroidentificação está marcada para o dia 18 de junho.

Acesse o edital da Heteroidentificação dos cursos Técnicos Subsequentes clicando aqui.
Para o curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical o edital está neste link.

O resultado preliminar da documentação e avaliação da heteroidentificação está previsto para o dia 29 de junho e a interposição de recursos pode ser feita de 30 de junho a 01 de julho. A divulgação do resultado final será no dia 06 de julho.