Oficina Competências Sociemocionais está com inscrições abertas

Oficina Competências Sociemocionais.jpg

São oferecidas 100 vagas distribuídas em quatro turmas. Os interessados devem se inscrever até o dia 29/01

O Departamento de Articulação Pedagógica-DEPAP informa que estão abertas as inscrições para a Oficina Competências Socioemocionais, que ocorrerá nos dias 02 e 04 de fevereiro. Os docentes interessados devem enviar e-mail para cse.depap@outlook.com, até o dia 29 de janeiro, indicando em qual turma deseja participar.

São oferecidas 100 vagas, distribuídas em quatro turmas de 25 participantes. A oficina será ministrada pela psicóloga Vanessa Pamella Souza e pela pedagoga Silvia Helena Silva, servidoras do DEPAP e ocorrerá da seguinte forma:

Turma A – 02/02 (terça-feira) das 09h às 10h30

Turma B – 02/02 (terça-feira) das 14h às 15h30

Turma C – 04/02 (quinta-feira) das 09h às 10h30

Turma D – 04/02 (quinta-feira) das 14h às 15h30

Um e-mail de confirmação de inscrição será enviado até o dia 01 de fevereiro, informando o link de acesso. Novas turmas poderão ser ofertadas caso o número de interessados exceda as 100 vagas disponibilizadas.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do DEPAP