Aquisições de Materiais e Contratações de Serviços são temas de workshops sobre Planejamento
O objetivo é capacitar várias equipes de diversos setores do Campus João Pessoa sobre a temática
O Departamento de Logística do Campus e a Coordenação de Planejamento começaram as atividades de capacitação das Equipes de Planejamento que irão trabalhar na contratação de aquisições de Material de Consumo no Campus João Pessoa. O primeiro workshop foi realizado na manhã da última quarta-feira, dia 11, na sala de vídeo da Biblioteca.
Segundo os setores organizadores, as ações serão realizadas para viabilizar o atendimento às Aquisições de Materiais e Contratações de Serviços, em tempo hábil de serem disponibilizadas no segundo semestre de 2020.
Durante o encontro foram apresentados os grupos de aquisições e pregões de Material de consumo 2020, as equipes de planejamento e também documentos e ações do planejamento de aquisições. Também foi estabelecido o prazo para a realização do processo de aquisição.
As próximas atividades estão programadas da seguinte forma:
| ATIVIDADE | DATA | HORÁRIO | MATERIAL NECESSÁRIO |
| Apresentação dos modelos de documentos para o planejamento da contratação | 17/03/2020 | 09h às 12h | Notebook |
| Workshop: DFD | |||
| Workshop: Estudo Técnico Preliminar | |||
| Workshop: Dúvidas dos ETP | 02/04/2020 | 09h30 às 11h30 | |
| Workshop: Análise/Gerenciamento de Riscos | |||
| Workshop: Termo de Referência | 22/04/2020 | 9h30 às 11h30 | |
| Workshop: Planilha comparativa de preços e Pesquisa de preço | 19/05/2020 | 9h30 às 11h30 |
A atividade prática de construção do Documento de Formalização da Demanda-DFD e do Estudo Técnico Preliminar-ETP, que está agendada para o dia 17 de março, a partir das 9h, será realizada na sala de vídeos da Biblioteca.
Os servidores que não puderam comparecer ao primeiro workshop, podem procurar o setor de planejamento para esclarecer eventuais dúvidas e devem participar dos próximos encontros.
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