Quartas Justas realiza edição de Primavera no IFPB João Pessoa
Apresentações acontecem no dia 17 de setembro, às 15h30, no Auditório José Marques
O IFPB Campus João Pessoa promove, no dia 17 de setembro, às 15h30, no Auditório José Marques, a segunda apresentação do projeto Quartas Justas. Esta edição, chamada de Primavera, contará com apresentações musicais de estudantes e professores do campus.
A programação terá o Coral Canta IFPB, sob a regência do professor Ebenézer Lourenço, e o trio formado pelos professores Vinnícius Lucena (violão), Danilo Andrade (baixo elétrico) e Ebenézer Lourenço (bateria). O grupo apresentará o musical Violão Brasis, que reúne obras do repertório brasileiro interpretadas a partir do violão como instrumento central.
O Quartas Justas é um projeto desenvolvido pelo professor José Alessandro Dantas e pelos alunos do Curso Técnico em Instrumento Musical, com o objetivo de criar um espaço de apresentações artísticas abertas a estudantes de todas as áreas do campus. Os encontros acontecem mensalmente, em diferentes formatos, reunindo música, dança e outras expressões culturais.
Comunicação, Cerimonial e Eventos

