Mais um ciclo de palestras “Matemática em Movimento” acontece nesta sexta-feira
O evento será no auditório da UAG, das 14h às 17h
O Grupo de Pesquisa Matemática em Movimento convida toda a comunidade acadêmica e o público interessado para mais uma edição do Ciclo de Palestras: Matemática em Movimento. O evento será realizado nesta sexta-feira, 16 de maio, das 14h às 17h, no auditório da Unidade Acadêmica de Gestão (UAG), no IFPB Campus João Pessoa.
A programação contará com as palestras “O Matemático Homem Obra de Arte”, ministrada pelo professor José Marcílio Filgueiras Cruza, e “Delta da Equação Cúbica? Sério??? Isso existe?!”, que será ministrada pelo professor Lucas Cruz. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio do link: https://www.even3.com.br/ciclo-de-palestras-matematica-em-movimento-569046/.
O Grupo de Pesquisa Matemática em Movimento e o evento são coordenados pelo professor Lucas Cruz. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail lucas.cruz@ifpb.edu.br ou pelo telefone (83) 99106-7901.

