DAPF inicia ciclos de treinamento para servidores
Ações visam a agregar conhecimentos, segregar funções e empoderar servidores da área administrativa
Na manhã do dia 9 de junho, teve início o ciclo de treinamentos oferecido pela Diretoria de Administração e Planejamento do Campus Itaporanga.
Através do facilitador Almir Regis, Diretor de Administração do Campus, foi ofertado o primeiro treinamento sobre SCDP Operacional. O SCDP é o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens, programa desenvolvido pelo MPOG de uso obrigatório pela administração pública federal. O treinamento contou com exposição da legislação pertinente, casos práticos e especiais previstos.
Segundo disse o diretor Almir Regis: "Este ciclo de treinamento é de suma importância para a capacitação e o empoderamento dos servidores. É preciso desenvolver esta cultura participativa, estimular a proatividade e fazer com que o servidor técnico-administrativo assuma o seu papel de protagonista e indutor de mudanças no contexto em que está inserido".
--
Texto: Almir Regis
Revisão: Ramon Brasileiro

