Concurso de logomarca do NEEDS divulga vencedores

1 COLOCADO -INSCRICAO 08 - ANTONIO.jpg

Os contemplados devem entrar em contato com a Coordenação do Núcleo para os procedimentos da premiação

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), torna público o resultado final do concurso para escolha da logomarca/identidade visual do Núcleo de Extensão do curso de Edificações do Campus Guarabira denominado NEEDS - Núcleo de Extensão Edificando Saberes.

O presente concurso teve como objetivo escolher uma concepção de logomarca institucional e identidade visual para o NEEDS. O concurso pretende promover a participação da comunidade acadêmica na construção da imagem e da identidade visual do Núcleo.

A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do NEEDS e poderá ser utilizada em todas as formas da identidade visual, tais como site institucional, eventos, folders, cartazes, camisas, papéis timbrados e em outras aplicações definidas pela Coordenação do NEEDS.

Podiam concorrer, de forma individual ou em grupo (máximo três autores), todos os alunos regularmente matriculados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

Foram um total de 18 inscrições de diferentes Campi (Cajazeiras, Areia, Cabedelo, Picuí e Guarabira). E o resultado foi o seguinte:

1º colocado

- Inscrição 08 - Antônio Aquiles de Alencar - Comunicação e Marketing Digital Campus Areia

2º colocado

- Inscrição 01 -  Lays Angélica Marques Martins - Edificações Campus Guarabira

3º colocado

- Inscrição 14 - Layan Caliel Santos Costa - Edificações Campus Picuí


Os vencedores devem entrar em contato com a Coordenação do Núcleo através do email needsifpb@gmail.com ou por direct no instagram @needsifpb para os procedimentos da premiação.



“A presente proposta busca demonstrar através de traços fortes e concisos a figura edificada de prédios tendo como base a ponta de um lápis, trazendo assim a ideia de que a educação é a base para um futuro inabalável” (DESCRIÇÃO DO AUTOR)


Confira aqui o resultado final.