Alterado o cronograma do Edital do IVS
Novas datas para análise, resultados e fases posteriores
A Direção Geral do Campus Catolé do Rocha do Instituto Federal da Paraíba publicou uma Retificação do Cronograma do Edital nº 07/2026 DG-CR que trata da Solicitação de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). A mudança é no Cronograma de atividades do Edital, pois foi necessário mais tempo hábil para finalizar todas as análises socioeconômicas dos estudantes inscritos.
Acesse aqui o Edital retificado.
Com a alteração, a Coordenação de Assistência Estudantil têm até o dia 07 de maio para realizar a análise socioeconômica. No dia seguinte, deve ser publicado o Resultado Preliminar. O cronograma completo atualizado está no edital acima.
O IVS é necessário para avaliar quem tem direito aos benefícios dos programas de Política de Assistência Estudantil no IFPB. São diversas faixas e valores para os estudantes em vulnerabilidade econômica e social.
Ana Carolina Abiahy - jornalista da reitoria do IFPB

