IFSertãoPB Campus Cajazeiras divulga resultado preliminar do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)
A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Paraibano (IFSPB) – Campus Cajazeiras, por meio da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), divulga, nesta terça-feira, 03 de novembro de 2026, o resultado preliminar do Edital nº 13/2026, referente ao Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). Os resultados estão apresentados conforme as seguintes situações:
● Deferida: situação em que o/a estudante foi contemplado/a dentro do número de vagas ofertadas pelo edital;
● Não completada: situação em que o/a discente não concluiu o processo de inscrição on-line no SUAP;
● Em lista: situação em que o/a estudante teve sua inscrição deferida, mas obteve classificação além do número de vagas disponibilizadas pelo edital;
● Já contemplada: situação em que o/a discente já é beneficiário/a do PAPE, por meio de edital anterior.
A classificação individual, a faixa de atendimento em que o/a estudante foi contemplado/a e o respectivo valor do auxílio podem ser consultados diretamente no SUAP, por meio do botão “Resultado”, disponível na área dos editais.
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, os/as estudantes podem entrar em contato com a CAEST pelo e-mail servicosocial.cz@ifpb.edu.br ou comparecer presencialmente à Coordenação de Apoio ao Estudante.
Os/as estudantes que desejarem contestar o resultado poderão interpor recurso por meio do SUAP, no período de 04 a 05 de novembro de 2026. O recurso deverá apresentar fundamentação, com a indicação do motivo da contestação e a identificação do possível equívoco na análise, de modo a subsidiar a revisão do resultado. Para visualizar o resultado, clique aqui
