Campus Cabedelo entrega quarta remessa de chips do Projeto Alunos Conectados

Alunos Conectados - Entrega 4a Remessa

Chips com pacotes de dados móveis (4G) serão entregues a estudantes contemplados nos editais da PRAE

A Direção Geral do Campus Cabedelo informa que, com a chegada de nova remessa de chips com pacotes de dados móveis (4G) do Projeto Alunos Conectados, foi publicado o Edital 53/2021 Direção Geral, com a lista de estudantes que devem ir ao campus retirar seu chip, bem como o cronograma de entregas e demais orientações referentes ao Projeto Alunos Conectados.

Com a chegada da nova remessa, serão entregues aos estudantes do Campus Cabedelo 18 (dezoito) chips da operadora Claro. De acordo com informações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), muitos dos estudantes que solicitaram atendimento pela operadora Oi receberão o chip da operadora Claro, tendo em vista que a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa - RNP definiu que os estudantes cuja localidade disponha de cobertura pela operadora Claro serão atendidos, preferencialmente, por ela.

A entrega dos chips ocorrerá entre os dias 25 (hoje), 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira) de agosto, no Campus Cabedelo. Os chips podem ser retirados pelo estudante contemplado ou pelo seu responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto e entrega de Termo de Compromisso do Projeto Alunos Conectados, devidamente preenchido e assinado. O termo de compromisso foi disponibilizado no Portal do Campus Cabedelo, mas também pode ser obtido e preenchido no próprio campus, no ato da entrega do chip. 

Confira o Edital nº 53/2021 e seus anexos (lista de estudantes convocados para retirada do chip, cronograma e termo de compromisso) clicando aqui.

A entrega dos chips respeitará as normas de segurança no contexto de pandemia, com distanciamento social, aferição da temperatura corporal do estudante e/ou responsável legal, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool a 70%.

Projeto Alunos Conectados busca ofertar condições de acesso à internet aos estudantes através de chips das operadoras Claro ou Oi, com pacote de dados móveis (4G) para acompanhamento das atividades de ensino não presenciais (AENPs).