Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2024 > 03 > Processo Seletivo Especial de Reingresso

Noticia

Processo Seletivo Especial de Reingresso

Aberto o PSE para reingresso nos cursos técnicos para o ano letivo de 2024
por publicado: 01/03/2024 18h28 última modificação: 01/03/2024 18h28

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino IFPB Campus Campina Grande, anunciou a abertura do Processo Seletivo Especial para Reingresso nos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio para os discentes em regime de conclusão.

O reingresso é uma oportunidade para os estudantes que perderam o vínculo com o IFPB. Este processo permite o retorno à sua formação original, de acordo com a oferta de vagas disponíveis para o ano letivo de 2024.

Condições e Requisitos

O reingresso poderá ser solicitado uma única vez e exclusivamente para o curso de origem. Os requerimentos serão apreciados para ex-discentes que atendam às seguintes condições: Não ter sido reintegrado anteriormente, ter aprovação em todas as disciplinas obrigatórias de sua matriz curricular, exceto TCC ou Estágio Curricular e não ter apresentado Trabalho de Conclusão de Curso ou Relatório de Estágio.

As inscrições estão abertas, e os interessados devem realizar o processo eletrônico no setor de Protocolo do campus Campina Grande, conforme o Cronograma indicado no Edital (acesse aqui).

Texto: Marília Duarte (estagiária de Jornalismo/UEPB)
Revisão: Alan Leonardo - Coordenador ASCOM campus Campina Grande


registrado em: