Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2024 > 02 > IFPB Campus Campina Grande lança edital para Avaliação de Vulnerabilidade Social

No edital, são detalhados os critérios para seleção de beneficiários.
por publicado: 09/02/2024 16h59 última modificação: 09/02/2024 16h59

A Direção Geral do IFPB Campus Campina Grande, em colaboração com a Coordenação de Assistência ao Estudante, divulgou o edital destinado à solicitação de avaliação ou reavaliação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Esta iniciativa tem como propósito estabelecer critérios para a classificação e seleção de estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil da instituição.

A pontuação obtida no IVS desempenha um papel crucial como critério de seleção e classificação dos estudantes para participação nos programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

A análise  pode ser solicitada por estudante regularmente matriculado em um dos seguintes cursos presenciais do IFPB Campus Campina Grande: técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ou de graduação. Sua solicitação pode ser feita através de inscrição no edital de IVS no SUAP.

Para os estudantes interessados, é fundamental consultar o edital completo para obter informações detalhadas sobre o processo de solicitação e os prazos estabelecidos.

Texto: Marília Duarte (estagiária)
Revisão: Alan Leonardo (Assessoria de Comunicação)