Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2024 > 01 > Preparativos e Orientações para o Início do Ano Letivo no IFPB

Preparativos e Orientações para o Início do Ano Letivo no IFPB

Campus Campina Grande se prepara para receber os alunos novatos e iniciar o ano letivo de 2024
por publicado: 31/01/2024 11h54 última modificação: 31/01/2024 11h54

O Instituto Federal da Paraíba campus Campina Grande, está se preparando para receber os alunos novatos e iniciar o ano letivo de 2024. No 1º dia de aula, as atividades terão início às 07h para os alunos da turma A, com chegada pela manhã. Já para os alunos da turma B, as atividades começarão às 13h, com orientação para chegada ao campus à tarde. Além das aulas, este dia será dedicado à apresentação dos diferentes setores que compõem o IFPB.

A definição das turmas A e B ocorreu através de um sorteio realizado ontem (30), e está disponível no canal do YouTube do campus Campina Grande (confira aqui).

Quanto ao restaurante do campus, seu funcionamento terá início a partir do dia 06/02/2024. Entre os dias 01 e 04/02, os alunos contemplados em edital deverão cadastrar os dias de contraturno no SUAP, seguindo os horários atualizados de 2024.1. A partir de 05/02, poderão realizar as pretensões. Os alunos novatos irão receber instruções sobre as formas de acesso ao restaurante nas primeiras semanas.

Por fim, o Departamento de Articulação Acadêmica do campus ressalta a obrigatoriedade do uso do uniforme completo a partir do dia 15 de fevereiro. Nessa data, os alunos do primeiro ano já terão recebido suas fardas. O não cumprimento dessa norma acarretará em notificações e/ou advertências.

O IFPB está entusiasmado em proporcionar a todos os alunos um excelente início de ano letivo, desejando sucesso e realização ao longo dessa jornada educacional.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Marília Duarte e Maria Eduarda Batista (estagiárias de Jornalismo/UEPB)
Revisão: Alan Leonardo - Coordenador ASCOM campus Campina Grande