Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2024 > 01 > Nota de Pesar

Nota de Pesar

Falecimento do ex-estudante do campus, Matheus Gertrudes Ferreira dos Santos
por Clébio Melo publicado: 15/01/2024 13h08 última modificação: 15/01/2024 13h08
Foto: Gustavo Nogueira/ IFPB Campina Grande Jovem faleceu neste domingo (14)

Jovem faleceu neste domingo (14)

Com profunda tristeza, o IFPB Campus Campina Grande comunica a toda a comunidade acadêmica a morte de Matheus Gertrudes Ferreira dos Santos, de 21 anos, ex-estudante do curso superior de Tecnologia em Construção de Edifícios.

Matheus era natural de Campina Grande e faleceu neste domingo (14). Ele ingressou no IFPB em 2022 e, neste semestre, pediu cancelamento voluntário da matrícula.

O velório está ocorrendo na residência do discente, localizada na Rua Antônio Pedro dos Santos, por trás do núcleo paroquial da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça. O sepultamento será nesta segunda-feira (15), às 15h, no cemitério do município. As informações foram publicadas no Instagram da Banda Filarmônica de Lagoa de Roça, da qual Matheus fazia parte.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e com os amigos, que sofrem com sua perda.