Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2024 > 01 > IFPB campus CG divulga 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2024

Destaque

IFPB campus CG divulga 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2024

Prazo para pré-matrícula segue até o dia 10 de janeiro de 2024, de forma on-line.
por publicado: 03/01/2024 16h47 última modificação: 04/01/2024 12h32

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) - campus Campina Grande divulgou os editais com as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos e Subsequentes (PSCT) para o ano letivo 2024.

O procedimento de pré-matrícula teve início nesta quarta-feira (3) e segue até o próximo dia 10 de janeiro, através do Portal do Estudante do IFPB. De acordo com a DDE, o candidato que não efetivar sua pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada . 

Todos os candidatos deverão submeter a documentação básica exigida. Para os candidatos cotistas, além da documentação básica, também deve ser inserida a documentação específica, conforme a sua modalidade de concorrência. O edital de Convocação para Avaliação da Comissão de Heteroidentificação está previsto para ser divulgado no dia 11 de janeiro. 

Após o cumprimento de todas as etapas previstas no cronograma desta chamada, será divulgado o edital com a confirmação de matrículas no dia 23 de janeiro.

Portal do Estudante

Edital Cursos Técnicos Integrados

Edital Cursos Técnicos Subsequentes


Reportagem:
Marília Duarte (estagiária)
Felipe Bezerra (estagiária)

registrado em: