Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 07 > Seleção aberta para vaga de Bolsista Professor Formador do PARFOR

Noticia

Seleção aberta para vaga de Bolsista Professor Formador do PARFOR

Programa é gerenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, e oferta 14 vagas. Inscrições são on-line
por Clébio Melo publicado: 12/07/2023 16h25 última modificação: 14/07/2023 14h12
Vagas para professores bolsistas estão com inscrições abertas

Vagas para professores bolsistas estão com inscrições abertas

O Instituto Federal da Paraíba - campus Campina Grande, através da Coordenação Institucional do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, está com seleção aberta para docentes do quadro institucional do IFPB e de profissionais externos. No total, são ofertadas 14 vagas para Bolsista Professor Formador do PARFOR no curso de Licenciatura em Matemática do campus.

As inscrições são gratuitas e acontecem até 14 de julho de 2023, de forma on-line. De acordo com a coordenação do programa, podem concorrer ao cargo de docente interno servidores ativos do IFPB e que apresentem os requisitos mínimos para atuarem no PARFOR. Os docentes externos da rede pública federal, municipal ou estadual devem, de acordo com edital, estar em pleno exercício da docência na educação básica, com vínculo efetivo comprovado.

O programa é gerenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, e dispõe de bolsas nos valores de R$ 1.550,00 a R$ 1.850,00 . Segundo o cronograma do processo, o resultado final da seleção está previsto para o dia 20 de julho de 2023.  

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: