Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 07 > IFPB Campina divulga 1ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2023.2

Noticia

IFPB Campina divulga 1ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2023.2

A pré-matrícula acontece de forma on-line, no período de 4 de julho a 10 de julho
por Clébio Melo publicado: 04/07/2023 17h01 última modificação: 10/07/2023 14h52
Novo grupo de candidatos é convocado para pré-matrícula em vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados

Novo grupo de candidatos é convocado para pré-matrícula em vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Campina Grande (DDE), divulgou a primeira chamada para pré-matrícula dos candidatos classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes - PSCT 2023.2. Os candidatos convocados devem realizar o procedimento de forma on-line, através do Portal do Estudante, no período de 4 de julho a 10 de julho. 

De acordo com a DDE, todos os candidatos deverão submeter a documentação básica exigida no edital. Os inscritos em cotas deverão, além da documentação básica, inserir a documentação específica, conforme a modalidade de concorrência. Os classificados que se autodeclararam negros (pretos e pardos) e indígenas serão convocados para Avaliação da Comissão de Heteroidentificação, prevista para os dias 13 e 14 de julho de 2023. 

O edital com a confirmação de matrícula deverá ser divulgado no dia 24 de julho, seguindo o cronograma da chamada. O candidato que não efetivar a manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: