Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 07 > Divulgadas chamadas da lista de espera para cursos superiores e subsequentes

Noticia

Divulgadas chamadas da lista de espera para cursos superiores e subsequentes

Convocações para pré-matrícula no PSCT e no PSCS 2023.2 têm o mesmo calendário
por Clébio Melo publicado: 26/07/2023 12h14 última modificação: 28/07/2023 13h29
Candidatos do PSCS e do PSCT são chamados para manifestação de interesse nas vagas remanescentes

Candidatos do PSCS e do PSCT são chamados para manifestação de interesse nas vagas remanescentes

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB campus Campina Grande convocou, por meio de editais, nesta quarta-feira (26), os candidatos pré-classificados na 1° chamada da lista de espera do Processo Seletivo dos Cursos Superiores 2023.2 (PSCS 2023.2) e os selecionados na 2° chamada dos Cursos Subsequentes (PSCT 2023.2) para realização da pré-matrícula das vagas remanescentes.

O período de manifestação de interesse em matrícula de ambos os processos seletivos deve acontecer entre os dias 26 e 30 de julho, de forma on-line, através do Portal do Estudante. O candidato que não efetivar sua manifestação no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga nesta chamada.

No ato da inscrição, é obrigatório o preenchimento do formulário de pré-matrícula. Em seguida, deve-se realizar o upload (o envio) de toda a documentação básica exigida. Para os candidatos cotistas, além da documentação básica, é necessário inserir a documentação específica, conforme a modalidade de concorrência.

É orientado aos candidatos seguir o cronograma presente nos editais dos processos seletivos. Neles, constam todas as informações necessárias e os prazos estabelecidos de cada etapa.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Ítalo Silva (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: