Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 06 > Estudantes dos cursos técnicos integrados são convocados para realizar captura de fotos para o SUAP

Noticia

Estudantes dos cursos técnicos integrados são convocados para realizar captura de fotos para o SUAP

A ação acontece no primeiro andar da Biblioteca Poeta Zé da Luz, do campus Campina Grande
por Clébio Melo publicado: 14/06/2023 15h13 última modificação: 19/06/2023 15h02
Foto: Gustavo Nogueira Imagens para o Suap serão registradas na Biblioteca

Imagens para o Suap serão registradas na Biblioteca

O Departamento de Articulação Acadêmica do IFPB - campus Campina Grande está convocando todos os estudantes dos cursos técnicos integrados para a realização de captura de fotos para inserção ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). A ação acontece no primeiro andar da Biblioteca Poeta Zé da Luz, no horário das 9h30min às 19h.

Os estudantes devem comparecer ao local de acordo com o dia disponível para o curso o qual faz parte. Entre os dias 13 e 14 de junho de 2023, devem se direcionar à Biblioteca os alunos de Edificações. Já os discentes de Química, na próxima quinta-feira (15). E os dias 16 e 17 serão destinados ao curso de Mineração. A ação será continuada com o atendimento aos estudantes de Petróleo e Gás no dia 20 e concluída com os de Informática, no dia 22 de junho. 

De acordo com a Chefe do Departamento de Articulação Acadêmica do campus, Priscila Villarim, as fotos no sistema irão facilitar a identificação dos alunos pelos professores nos plantões pedagógicos e conselhos de classe, bem como para outros fins institucionais. "[A ação vai] facilitar a identificação do estudante quando da solicitação de quaisquer serviços, como empréstimo de livros, uso dos computadores da biblioteca e emissão de declarações”, completou Priscila.

Ainda segundo o setor responsável, os alunos, juntamente com o auxílio dos professores, devem encontrar um momento oportuno para se dirigir à Biblioteca, entre aulas vagas ou intervalos. No atendimento será solicitado, apenas, o CPF do estudante. 

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: