Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 05 > IFPB Campina divulga confirmação de matrícula da 3ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2023.1

Noticia

IFPB Campina divulga confirmação de matrícula da 3ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2023.1

Os candidatos na situação de matriculados devem comparecer às aulas a partir do dia 8 de maio
publicado: 05/05/2023 14h31 última modificação: 05/05/2023 14h31
Nova turma de candidatos do Sisu 2023.1 é matriculada nos cursos superiores do campus Campina Grande

Nova turma de candidatos do Sisu 2023.1 é matriculada nos cursos superiores do campus Campina Grande

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB - campus Campina Grande, divulgou, nesta sexta-feira (5), o edital com a confirmação de matrícula dos candidatos que realizaram a pré-matrícula na 3ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2023.1. No documento também consta a lista de espera da chamada e a relação de indeferidos. 

De acordo com a DDE, todos os candidatos que tiverem matrícula confirmada nesta chamada devem comparecer à instituição para o início das aulas no dia 8 de maio de 2023, seguindo o calendário acadêmico em vigência.

No edital, os candidatos estão listados na seguinte situação: Matriculado; Lista de Espera; Documentação Indeferida e Não compareceu. Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico, através do e-mail: cacg@ifpb.edu.br ou da Coordenação de Curso.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: