Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 03 > Divulgada a 1ª convocação da Lista de Espera no SISU 2023.1

Noticia

Divulgada a 1ª convocação da Lista de Espera no SISU 2023.1

A pré-matrícula acontece entre os dias 15 e 19 de março, de forma remota
por Clébio Melo publicado: 15/03/2023 09h20 última modificação: 29/03/2023 10h50
Campus CG faz a primeira chamada da lista de espera para pré-matrícula

Campus CG faz a primeira chamada da lista de espera para pré-matrícula

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB campus Campina Grande divulgou, nesta terça-feira (14), a convocação do primeiro grupo de candidatos classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para pré-matrícula nos cursos superiores da unidade. As vagas ofertadas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. 

Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula de forma remota (on-line), através do Portal do Estudante do IFPB, a partir desta quarta-feira (15). Essa fase tem duração até a próxima segunda-feira (19). A DDE ressalta a importância da leitura do edital por parte dos convocados para esclarecimentos sobre documentação e prazos do processo seletivo. 

Todos os listados nesta convocação deverão submeter a documentação básica exigida. Já os candidatos cotistas deverão, além da documentação básica, inserir também a documentação específica, conforme a modalidade de concorrência. Após o cumprimento de todas as etapas presentes no cronograma, será publicado o Edital de Confirmação de Matrícula, previsto para o dia 27 de março de 2023. 

Os candidatos ao curso de Letras EaD devem acompanhar as convocações feitas por meio do campus de João Pessoa, que é o responsável pela oferta do curso aos polos de Educação a Distância.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina



registrado em: