Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 01 > IFPB CG divulga 2ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2023 para pré-matrícula

IFPB CG divulga 2ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2023 para pré-matrícula

Os convocados têm até o dia 22 de fevereiro para realizar a manifestação de interesse em matrícula de forma remota (on-line)
por publicado: 17/02/2023 14h42 última modificação: 17/02/2023 14h42
Candidatos convocados e com interesse em estudar no IFPB Campina devem fazer a pré-matrícula

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) - campus Campina Grande divulgou, nesta sexta-feira (17), a segunda chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos e Subsequentes (PSCT) para a etapa da pré-matrícula.

Os candidatos convocados devem realizar a manifestação de interesse na vaga de forma remota (on-line) através do Portal do Estudante (acesse aqui), entre os dias 17 e 22 de fevereiro de 2023. O resultado final com a confirmação de matrícula será divulgado no dia 3 de março de 2023, após análise da documentação e do período de recursos previstos no cronograma dos editais.

Segundo a equipe de Ensino do campus, todos os candidatos convocados nesta Lista de Espera deverão aguardar a divulgação do edital de confirmação de matrícula para iniciar as aulas na instituição. Para estudantes dos cursos integrados, as atividades começam no dia seguinte à publicação da lista de matrículas confirmadas. Já os dos cursos subsequentes deverão aguardar a divulgação do calendário acadêmico específico.

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico (cacg@ifpb.edu.br), ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (dde.cg@ifpb.edu.br), ou da respectiva Coordenação de Curso (ver contatos aqui).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina