Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 01 > IFPB CG divulga 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2023 para pré-matrícula

Noticia

IFPB CG divulga 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2023 para pré-matrícula

Também foi divulgada a primeira lista de candidatos já matriculados nos cursos técnicos
por Clébio Melo publicado: 26/01/2023 16h09 última modificação: 30/01/2023 15h44
Candidatos convocados devem enviar a documentação, de acordo com o edital

Candidatos convocados devem enviar a documentação, de acordo com o edital

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) - Campus Campina Grande divulgou editais com as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos e Subsequentes (PSCT) para o período/ano letivo 2023. 

O processo de pré-matrícula deverá ser realizado de forma remota (on-line), através do Portal do Estudante. De acordo com as orientações dispostas nos editais, essa etapa acontecerá entre os dias 26 de janeiro e 1º de fevereiro de 2023. O resultado final com a confirmação de matrícula será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2023, após análise da documentação e do período de recursos previstos nos referidos editais. 

Os candidatos deverão aguardar a divulgação do edital com a confirmação de matrícula para iniciar as aulas na instituição.

Primeiro grupo matriculado

Foram divulgados também, nesta última terça-feira (24), os editais que tratam sobre a confirmação de matrícula da chamada regular do PSCT 2023.1. Os candidatos participantes estão listados na seguinte situação: Matriculado(a);  Doc. Indeferida e Não compareceu. Para os candidatos com confirmação de matrícula divulgada, o semestre/ano letivo terá início no dia 1º de fevereiro no campus Campina Grande. 

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico (cacg@ifpb.edu.br), ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (dde.cg@ifpb.edu.br), ou da respectiva Coordenação de Curso (ver contatos aqui). 

Confira os editais publicados:

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: