Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 01 > Divulgada a Chamada Regular para pré-matrícula dos classificados no PSE 2023.1

Noticia

Divulgada a Chamada Regular para pré-matrícula dos classificados no PSE 2023.1

Etapa para os convocados acontece, de forma on-line, até 30 de janeiro
por Clébio Melo publicado: 27/01/2023 14h52 última modificação: 27/01/2023 14h52
Primeiro grupo de candidatos aprovados no processo seletivo é convocado para pré-matrícula

Primeiro grupo de candidatos aprovados no processo seletivo é convocado para pré-matrícula

Está em andamento, no IFPB Campina Grande, a pré-matrícula (envio on-line de documentos) para os candidatos classificados que foram convocados na chamada regular do Processo Seletivo Especial - PSE 2023.1. O processo é fundamental para manifestar interesse numa das vagas dos cursos superiores da instituição.

De acordo com o edital publicado pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do campus, foram convocados para a pré-matrícula os candidatos classificados em situação/status de “APROVADO”. O procedimento deverá ser efetuado de forma remota, através de formulário eletrônico disponível no edital, entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2023.

O resultado preliminar da Avaliação Documental de pré-matrícula estará disponível no dia 2 de fevereiro. Após o cumprimento do prazo para recursos, será divulgado o Edital de Confirmação de Matrícula no dia 06 de fevereiro de 2023. Com a matrícula confirmada, os estudantes já poderão frequentar as aulas.

Os candidatos classificados em situação/status de “HABILITADO” devem aguardar a convocação da lista de espera, o que acontecerá a depender da existência de vagas remanescentes e do andamento do calendário acadêmico.

As dúvidas sobre o processo seletivo devem ser enviadas para a Coordenação de Controle Acadêmico (cacg@ifpb.edu.br) do campus ou para a respectiva Coordenação de Curso (ver contatos aqui).


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: