Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 01 > Campus convoca candidatos da lista de espera do PSE 2023.1 para pré-matrícula

Noticia

Campus convoca candidatos da lista de espera do PSE 2023.1 para pré-matrícula

Etapa acontecerá entre os dias 09 e 12 de fevereiro, de forma on-line, por meio de formulário eletrônico
por Clébio Melo publicado: 08/02/2023 13h59 última modificação: 08/02/2023 13h59
Fase é uma das etapas para conseguir vaga pelo processo seletivo

Fase é uma das etapas para conseguir vaga pelo processo seletivo

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB campus Campina Grande, por meio de edital, está convocando para a realização da pré-matrícula os candidatos classificados na 1° chamada da lista de espera do Processo Seletivo Especial (PSE) 2023.1O envio da documentação exigida nesta etapa se dará de forma remota.

Caso o candidato não manifeste interesse na pré-matrícula, perderá o direito à vaga, permitindo, assim, uma nova chamada das vagas remanescentes. De acordo com o edital, todo o processo será através do formulário eletrônico disponibilizado e o prazo vai de 9 a 12 de fevereiro. É necessário o envio de todos os documentos solicitados, caso contrário, o candidato poderá ter a inscrição indeferida.

Após a análise da documentação por parte do setor responsável, caso a situação de pré-matrícula seja “indeferida”, o candidato ainda terá a oportunidade de entrar com recurso contra a decisão (on-line) no dia 15 de fevereiro e regularizar o que o avaliador do campus apontou como errado, ausente ou incompleto, por exemplo.

No dia 17 de fevereiro, a DDE lançará um edital com a lista dos candidatos matriculados automaticamente, firmando o vínculo com a instituição. Os convocados com matrícula confirmada poderão frequentar as aulas no dia seguinte à publicação deste outro documento.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Ítalo Silva (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: