Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 01 > Caest divulga cronograma de entrega dos fardamentos aos estudantes dos cursos técnicos integrados

A entrega teve início na última quinta-feira (02) e segue até o dia 10 de fevereiro
por Clébio Melo publicado: 03/02/2023 15h56 última modificação: 07/02/2023 13h56
Foto: Felipe Bezerra Estudantes dos cursos técnicos integrados devem usar farda no campus. Material está sendo distribuído pela Caest

A Coordenação de Assistência ao Estudante (Caest) do Instituto Federal da Paraíba - campus Campina Grande, iniciou, na última quinta-feira (02), a distribuição do fardamento aos alunos dos cursos técnicos integrados. Até o momento, todos os estudantes do 1º ano já receberam as vestimentas fornecidas pela instituição. Os alunos do 2º ao 3º anos devem seguir o cronograma de entrega, entre os dias 6 a 10 de fevereiro. A distribuição acontece na sala da Compec, no andar térreo do bloco administrativo do campus, perto da recepção.

Na segunda-feira (06), das 7h30 às 11h, será realizada a entrega do fardamento às turmas do 2º ano A dos cursos de Petróleo & Gás e Informática. No período da tarde, entre 13h às 16h30, será a vez das turmas do 2º ano B dos referidos cursos. A ação continua na manhã da terça-feira (07) para os alunos do 2º ano A de Mineração e Química. À tarde, segue a entrega para os mesmos cursos, mas para os estudantes das turmas B.

Na quarta-feira (08) recebem o fardamento o 2º ano A de Edificações e o 3º ano A de Mineração. Ao longo da tarde, a entrega é feita aos alunos do 2º ano B de Edificações e ao 3º ano B de Mineração. Seguindo o cronograma da Caest, as turmas do 3º ano A de Petróleo & Gás e de Edificações recebem na manhã da quinta-feira (09) e as turmas B dos referidos cursos, no período da tarde.

Na sexta-feira (10) serão realizadas as últimas entregas aos alunos das turmas do 3º ano A de Química e do curso de Informática. Por fim, durante a tarde, recebem a turma B de Química e o 3º ano de Informática.

Vale ressaltar que, de acordo com o Regimento Disciplinar dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, o uso do fardamento padrão é obrigatório nas dependências do IFPB - campus CG. As dúvidas sobre o assunto devem ser encaminhadas para o e-mail caest.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina