Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 10 > Campus reconvoca para pré-matrícula candidatos do PSCS 2022.2

Noticia

Campus reconvoca para pré-matrícula candidatos do PSCS 2022.2

Interessados devem entregar a documentação exigida até 06/10
por Clébio Melo publicado: 05/10/2022 14h42 última modificação: 06/10/2022 16h23
Candidatos são convocados novamente para pré-matrícula em cursos superiores do IFPB Campina

Candidatos são convocados novamente para pré-matrícula em cursos superiores do IFPB Campina

O IFPB Campina Grande decidiu reconvocar candidatos classificados no último Processo Seletivo dos Cursos Superiores (PSCS 2022.2) para a etapa de pré-matrícula. Os interessados devem comparecer ao campus até o dia 6 de outubro com a documentação exigida em edital para manifestar interesse numa das vagas remanescentes.

Para essa etapa, são solicitados documentos básicos e, para quem optou por concorrer em cotas, também a documentação específica descrita no edital. As vagas ofertadas são para os cursos de Tecnologia em Construção de Edifícios, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Telemática.

A entrega da documentação dentro do prazo estabelecido deverá acontecer na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus. O setor funciona em dois turnos: de 08h às 12h e de 14h às 18h.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 14 de outubro. Quem for aprovado já poderá frequentar as aulas presenciais no campus.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: