Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 09 > Candidatos do PSCT e PSCS 2022.2 são convocados para pré-matrícula

Candidatos do PSCT e PSCS 2022.2 são convocados para pré-matrícula

Prazo vai de 9 a 12/09 para o envio da documentação exigida pelo Portal do Estudante
por Clébio Melo publicado: 09/09/2022 14h17 última modificação: 09/09/2022 14h17
Fase é de envio da documentação exigida para manifestar interesse numa das vagas

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB Campina Grande convocou dois grupos de candidatos da lista de espera dos processos seletivos PSCT e PSCS 2022.2 para a etapa da pré-matrícula. Os interessados nas vagas devem enviar a documentação exigida de forma on-line, de acordo com as regras e os prazos dos editais até o dia 12 de setembro.

O candidato que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada, segundo os editais. O envio da documentação é pelo Portal do Estudante do IFPB. Caso o candidato envie a relação de documentos corretamente e esteja dentro das vagas ofertadas, sua matrícula será confirmada automaticamente.

Os nomes foram extraídos das listas de espera do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT) e do Processo Seletivo dos Cursos Superiores (PSCS).

O resultado final dessa etapa está prevista para o dia 22 de setembro nas duas convocações. A partir dessa data, os matriculados já poderão frequentar as aulas imediatamente. Os horários do semestre letivo 2022.2 podem ser acessados neste link.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande