Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 08 > Campus Campina Grande define datas e regras para matrículas

Campus Campina Grande define datas e regras para matrículas

Prazos são para veteranos (subsequentes e superiores) e para os novatos do curso de Especialização em Ensino de Matemática
por Clébio Melo publicado: 25/08/2022 16h55 última modificação: 29/08/2022 08h55

O IFPB Campina Grande publicou edital com as regras e os prazos para que estudantes veteranos dos cursos subsequentes e superiores façam as matrículas para o novo semestre letivo. Ficou definido que o procedimento será on-line, pelo Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP.

Para quem é dos cursos técnicos subsequentes (Informática, Manutenção e Suporte em Informática e Mineração) e dos cursos superiores (Construção de Edifícios, Engenharia de Computação, Telemática, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática), o prazo de matrícula on-line é nos dias 4 e 5 de setembro. De 6 a 12/09 é que os ajustes podem ser feitos. A não realização da matrícula no prazo fixado pelo edital acarretará na perda da vaga e no cancelamento compulsório da matrícula do aluno.

As dúvidas sobre esse processo devem ser enviadas por e-mail:

Cursos subsequentes - det.cg@ifpb.edu.br;

Cursos superiores - des.cg@ifpb.edu.br.

Os alunos novatos não precisarão participar da matrícula, pois são automaticamente alocados nas disciplinas do primeiro semestre. No caso dos novos estudantes da Especialização em Ensino de Matemática, a coordenação do curso emitiu comunicado sobre o procedimento para a matrícula. Ela também será remota, nos dias 25 e 26 de agosto.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

*Atualizado em 29/08/2022, às 08h54: o prazo de matrícula estava errado e foi corrigido.