Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 06 > Campus discute alterações no calendário acadêmico com estudantes

Campus discute alterações no calendário acadêmico com estudantes

Reunião on-line será nesta sexta (1°), à tarde, com transmissão pelo YouTube
por Clébio Melo publicado: 30/06/2022 13h10 última modificação: 30/06/2022 13h12

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campina Grande deu início, nesta semana, às discussões com a comunidade sobre alterações no calendário acadêmico vigente da instituição. A medida é necessária para reorganização dos dias letivos, após o período de greve dos servidores do campus, que durou entre 9 e 26 de junho.

Nesta sexta-feira (1º), às 14h30, haverá uma reunião on-line com gestores do ensino do campus e estudantes e responsáveis de alunos para apresentação da proposta e discussão. Devido à quantidade de participantes esperada, o encontro virtual será transmitido pelo canal do campus no YouTube, através de um link restrito. O endereço será enviado aos estudantes no e-mail acadêmico.

De acordo com Ana Cristina, diretora da DDE, não haverá alterações no período de férias. "O período de programação de férias encontra-se fechado [no sistema]", justificou. Segundo o calendário atual, as férias docentes e discentes serão entre 4 e 22 de julho.

Uma reunião com os servidores do campus sobre essa reorganização aconteceu na última terça-feira (28).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande