Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 05 > Cerimônia de certificação de conclusão dos cursos técnicos será 1º/06

Cerimônia de certificação de conclusão dos cursos técnicos será 1º/06

Concluintes 2021 devem confirmar presença na solenidade, que não é obrigatória
por Clébio Melo publicado: 19/05/2022 19h13 última modificação: 19/05/2022 19h13
Arte: Alan Leonardo Cerimônia seguirá modelo da Colação de Grau dos cursos superiores, no que for possível

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campina Grande alterou a data da cerimônia de Conclusão dos Cursos Técnicos para turmas de 2021. O evento será realizado pela tarde, no dia 1º de junho, no Ginásio Poliesportivo da instituição. A participação não é obrigatória e os interessados precisam confirmar presença através de um formulário eletrônico.

A cerimônia é uma forma de homenagear os estudantes concluintes, celebrar a conquista com os parentes e reforçar a importância da educação na vida de todos. Cada estudante pode trazer convidados para o momento. Podem participar os alunos que concluíram tanto os cursos integrados quanto os subsequentes.

De acordo com a DDE, o prazo para confirmar a presença termina em 25 de maio. "Apenas os alunos que estão sem pendência acadêmica alguma (incluindo TCC e estágio) poderão participar da cerimônia", reforça um aviso da Diretoria.

A cerimônia está marcada para começar às 15h30, presencialmente.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande